Segundo investigações, os crimes ocorriam dentro da casa do pai e sem a presença de testemunhas; homem negou o crime
Uma menina de 11 anos revelou ter sido estuprada diversas vezes pelo próprio pai na cidade de Armazém, no Sul de Santa Catarina. Nesta segunda-feira (9), o homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil, suspeito de ser o autor dos crimes.
Homem estuprava filha de 11 anos dentro de casa, diz polícia
Segundo as investigações, os crimes ocorreram entre os anos de 2023 e 2024, mas os fatos só chegaram ao conhecimento da Polícia Civil em junho deste ano, quando a menina de 11 anos relevou os crimes para a sua mãe.
De acordo com a polícia, o homem estuprava a própria filha de maneira reiterada, em datas distintas, sempre no interior de sua casa e sem a presença de testemunhas.
Diante das provas colhidas, o homem foi indiciado e teve prisão preventiva decretada, com manifestação favorável do Ministério Público.
Homem negou o crime
Ao ser interrogado, pai negou a prática dos crimes. Ele foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, onde deverá permanecer durante o processo criminal.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.