Estrutura apresentava colapso total da cobertura quando os bombeiros chegaram ao local.
Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite desta segunda-feira, dia 28, no bairro Vila Nova, em Iporã do Oeste, no Oeste catarinense.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o imóvel já estava tomado pelas chamas. A estrutura, com área aproximada de 60 metros quadrados, apresentava colapso total da cobertura e danos significativos na estrutura.
Durante a avaliação inicial, foi constatado que a energia elétrica do imóvel já havia sido desligada por um vizinho. Também foi identificado um botijão de gás no interior da residência.
Para o combate das chamas, foram estabelecidas uma linha de ação voltada ao resfriamento de uma edificação vizinha, situada a cerca de oito metros, evitando a propagação do fogo; e outra destinada ao combate direto ao incêndio.
Após a extinção do fogo, os bombeiros realizaram o rescaldo da área, eliminando possíveis focos remanescentes e prevenindo reignições. Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água nos trabalhos.
Um pequeno depósito nos fundos da casa foi preservado, local onde havia animais que não sofreram qualquer dano. A casa era ocupada por um único morador, que não se feriu.
As causas do incêndio não foram informadas.
Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia.
Motorista do Fiat Palio teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.
Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência. Ele tem 18 anos e fugiu.
A ex-vereadora de Tigrinhos foi condenada nesta semana, no Oeste do estado; ela recebeu o direito de recorrer em liberdade
Colisão na manhã deste sábado envolveu veículo antigo Miura e um Volkswagen Fox.