Vítima saiu da pista com carro e desceu uma ribanceira de 6 metros, caindo na água.
Um rapaz de 18 anos, identificado como Luiz Henrique dos Reis Moura, morreu após cair com o automóvel que conduzia dentro de um rio na manhã deste domingo, dia 6, na localidade de Lageado Alto, em Botuverá, no Vale do Itajaí.
Quando o Corpo de Bombeiros, chegou ao local, o veículo já estava submerso há mais de 20 minutos na água. Testemunhas somente perceberam que havia um veículo no rio porque a sombra avermelhada o carro refletia na superfície da água.
Mergulhadores foram acionados para fazer a averiguação do local, encontrando o veículo, um Fiat Uno, em uma profundidade de três metros. O corpo foi removido da água pelas equipes, enquanto um maquinário da prefeitura de Botuverá auxiliou na retirada do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria saído da pista, colidido contra um barranco e descido uma ribanceira de 6 metros, caindo no rio.
Após os atendimentos iniciais, todos os ocupantes do veículo foram conduzidos à UPA para avaliação médica.
Apesar da complexidade do acidente e dos danos materiais — principalmente ao reboque e ao GM Corsa —, não houve feridos. Quatro ocupantes dos veículos saíram ilesos.
Outra vítima, também com ferimentos graves, foi encaminhada ao hospital pelas equipes de socorro.
Vítimas de 12 e 48 anos se envolveram em acidente no final da tarde de domingo.
Câmera de videomonitoramento registrou o momento exato da queda durante a madrugada.
Vítima sofreu queda no local e apresentava suspeita de fratura na perna.