Outra vítima, também com ferimentos graves, foi encaminhada ao hospital pelas equipes de socorro.
Um homem de 35 anos foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira, dia 7, com perfurações de faca no peito após o carro que ele ocupava sair da pista na BR-470, em Curitibanos, cidade entre o Meio-Oeste e a Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada por volta das 3 horas e ao chegar no local, encontrou um Ford Fiesta às margens da rodovia, com dois homens caídos ao lado do veículo, ambos com perfurações no tórax e abdômen.
A primeira vítima estava deitada, sem sinais vitais. Já o segundo homem, de 40 anos, foi encontrado sentado e recebeu atendimento dos bombeiros e Samu. Na sequência, a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital da região.
Conforme informações da Polícia Militar, o desentendimento entre os homens ocorreu em um estabelecimento comercial próximo da rodovia. Com isso, o veículo saiu do local e quase capotou. Outros detalhes não foram repassados.
Após os atendimentos iniciais, todos os ocupantes do veículo foram conduzidos à UPA para avaliação médica.
Apesar da complexidade do acidente e dos danos materiais — principalmente ao reboque e ao GM Corsa —, não houve feridos. Quatro ocupantes dos veículos saíram ilesos.
Vítimas de 12 e 48 anos se envolveram em acidente no final da tarde de domingo.
Câmera de videomonitoramento registrou o momento exato da queda durante a madrugada.
Vítima sofreu queda no local e apresentava suspeita de fratura na perna.
Vítima saiu da pista com carro e desceu uma ribanceira de 6 metros, caindo na água.