As modalidades esportivas a serem ofertadas pelo Programa Vivendo Esporte são voleibol, futebol de campo, atletismo, handebol, ginástica rítmica, karatê, capoeira e jiu-jítsu.
Os vereadores de São Lourenço do Oeste analisaram e aprovaram durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (24), a instituição do Programa Integrado de Ações Esportivas, denominado “Vivendo o Esporte”, no município, por meio do Projeto de Lei número 8/2025, de autoria do Executivo Municipal.
O objetivo do programa proposto, segundo explicou o líder do governo na Câmara, o vereador Jader Ioris (PP), é ampliar as modalidades esportivas ofertadas pelo Comitê Desportivo Municipal (CDM), assim como descentralizar a prática esportiva para os bairros.
As modalidades esportivas a serem ofertadas pelo Programa Vivendo Esporte são voleibol, futebol de campo, atletismo, handebol, ginástica rítmica, karatê, capoeira e jiu-jítsu. O programa terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A proposta foi aprovada por unanimidade.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.