Três mandados de prisão por homicídio qualificado, associação ao tráfico e organização criminosa estavam abertos contra ele.
Um dos criminosos mais procurados de Santa Catarina foi preso nesta quinta-feira, dia 22, no Rio de Janeiro. O homem condenado era um dos que figuram na lista do Portal Foragidos da Polícia Civil de Santa Catarina. Contra ele havia três mandados de prisão por homicídio qualificado, associação ao tráfico e organização criminosa.
Por meio do trabalho realizado pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), foi possível a obtenção de dados que indicaram que o foragido estaria vivendo na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi localizado e preso pela Polícia Civil carioca.
Portal Foragidos
Em novembro do ano passado, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, divulgou a lista dos 15 foragidos mais procurados do estado, que inclui condenados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e outros crimes.
Desenvolvido pela Gerência de Tecnologia da PCSC, em parceria com a Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC), o Portal Foragidos não implicou em nenhum custo adicional para o estado. Pelo site é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça e a Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos. Denúncias e informações também podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected].
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.