Vítima vinha sofrendo violência física e as cenas de tortura, inclusive, eram gravadas pelos autores
A Polícia Civil prendeu quatro integrantes de uma organização criminosa durante uma operação, na tarde deste sábado, dia 23, no município de Cunha Porã, no Oeste catarinense.
Conforme divulgado pelas autoridades policiais, o principal objetivo da ação era apreender armas de fogo, drogas e obter indícios de tortura e cárcere privado, que haviam sido cometidos contra um homem. Essa vítima, conforme a polícia, vinha sofrendo violência física e era mantida presa. As cenas de tortura, inclusive, eram gravadas pelos autores.
Durante as buscas, foram apreendidas porções de drogas como crack, cocaína e maconha, além de munições, balanças de precisão e ferramentas que haviam sido furtadas.
Além disso, aparelhos celulares e outros elementos de investigação foram encontrados, contribuindo para identificar ao menos duas pessoas envolvidas diretamente na tortura.
Os quatro investigados foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Eles foram encaminhados ao presídio de Maravilha após os procedimentos legais.
As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas no caso de tortura.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.