O partido também sugeriu um nome para compor a majoritária no pleito eleitoral deste ano.
A executiva do Partido Liberal (PL), de São Lourenço do Oeste reuniu-se na terça-feira (20), para alinhar planejamento com vistas ao pleito eleitoral deste ano. O encontro contou com a participação de representantes da sigla no município, bem como simpatizantes da mesma.
Na oportunidade foram debatidos assuntos como o alinhamento do PL em apoio ao atual prefeito Agustinho Menegatti (PP), à reeleição na eleição municipal em São Lourenço do Oeste. Além disso, foi definida a executiva que representará o Partido Liberal no município, onde Norival Cenci foi eleito o presidente.
Vale destacar que o PL retoma os trabalhos em 2024 com a missão de trabalhar em favor do desenvolvimento de São Lourenço do Oeste. O partido também sugeriu um nome para compor a majoritária no pleito eleitoral deste ano.
Confira abaixo como ficou definida a executiva:
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.