A denúncia foi feita pela própria criança à direção da escola em Xavantina, no Oeste
Um homem de 40 anos foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira (10), em Xavantina, no Oeste de Santa Catarina, suspeito de abusar da própria filha desde os 6 anos.
A vítima, atualmente com 12 anos, relatou os abusos à equipe da escola onde estuda. O caso foi investigado pela Delegacia de Polícia de Fronteira de Xavantina.
Pai é preso suspeito de abusar da própria filha
De acordo com o inquérito policial, o pai da menina mantinha relações sexuais com ela desde os 6 anos. A denúncia foi feita pela própria criança à direção da escola, que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. A Polícia Científica confirmou os crimes por meio de perícia.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Seara, com parecer favorável da Promotoria de Justiça.
A ação contou com a participação das Delegacias de Polícia de Fronteira de Seara, Arvoredo, Xavantina e do NOC (Núcleo de Operações com Cães) de Concórdia.
Após ser localizado, o homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Dupla cometeu o crime em residência do município, fugiu em seguida e não foi encontrada.
Corpo de homem foi encontrado no banheiro de uma das moradias.
Automóvel e caminhonete colidiram na noite desta quinta-feira.
Com fratura no crânio e perda de massa encefálica, vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
Campanha reforça a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acesso ao cuidado em todo o país.
Vale profundo e estreito fica a 23 quilômetros do Centro de Cambará do Sul e possui paredões extensos