Com fratura no crânio e perda de massa encefálica, vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
Um trabalhador de 30 anos morreu ap?s ser atingido por uma ?rvore durante o corte da vegeta??o no interior de ?gua Doce, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira, dia 9. Delton Rodrigues Santos sofreu o acidente por volta das 16h20, na linha Boa Esperan?a.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarni??o foi acionada por colegas de trabalho do homem, que auxiliaram a equipe a chegar at? o local, de dif?cil acesso e a cerca de 200 metros da estrada principal.
Os bombeiros encontraram a vítima caída, inconsciente, com dificuldades para respirar, suspeita de hemorragia interna, lesões graves, fratura de crânio e perda de massa encefálica.
Os socorristas realizaram a inserção de uma cânula orofaríngea, dispositivo utilizado para manter a via aérea aberta em pacientes inconscientes, e uma equipe avançada do Samu foi ao encontro da guarnição onde um médico atendeu o paciente.
Delton foi levado para o Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust), em Joaçaba, município que fica a cerca de 30 quilômetros de Água Doce, onde a morte aconteceu.
Dupla cometeu o crime em residência do município, fugiu em seguida e não foi encontrada.
Corpo de homem foi encontrado no banheiro de uma das moradias.
Automóvel e caminhonete colidiram na noite desta quinta-feira.
Campanha reforça a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acesso ao cuidado em todo o país.
Vale profundo e estreito fica a 23 quilômetros do Centro de Cambará do Sul e possui paredões extensos
A denúncia foi feita pela própria criança à direção da escola em Xavantina, no Oeste