O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina atendeu a ocorrência
Pai e filho morreram após uma grave colisão entre um carro e caminhão na BR-282, próximo ao km 28, na tarde deste sábado (28), por volta das 16h32, em Santo Amaro da Imperatriz.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu a ocorrência. No local, foi constatada a presença de três vítimas, sendo necessário o desencarceramento de todas.
A primeira atuação foi no caminhão, onde a vítima apresentava-se consciente, sendo necessário realizar o rompimento da porta do veículo para permitir o acesso e após o atendimento da vítima pelo SAMU.
Em seguida, as equipes concentraram esforços no desencarceramento de duas vítimas do carro Toyota Hilux, que morreram no local. Tratava-se de dois homens, pai e filho, com 76 e 53 anos.
Os trabalhos de resgate e neutralização de riscos à cena se estenderam por cerca de duas horas, com atuação das guarnições na retirada das vítimas, controle de fluidos e liberação da via.
A ocorrência contou com o apoio do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou responsável pela continuidade do atendimento e controle do tráfego.
Automóvel chegou a capotar em trecho de Faxinal dos Guedes na noite desta sexta-feira.
Mulher e criança foram encontradas pela Polícia Civil em quarto de hotel no município.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu socorreram os ocupantes em acidente na noite de sexta-feira.
Vítima foi encontrada sem sinais vitais com duas perfurações no peito, segundo os bombeiros.
Segundo os bombeiros voluntários, os dois tiveram ferimentos leves. Caso ocorreu em Jaraguá do Sul.
Crime foi no Carnaval de 2024, na casa onde os dois moravam na Cidade Industrial de Curitiba. Defesa diz que pretende recorrer da sentença.