DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Um homem de 62 anos e a filha dele, de 36, morreram em um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (30), na BR-470, em Ibirama, no Vale do Itajaí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas Pedro dos Santos e Pamela Giseli dos Santos ocupavam uma moto Honda CG 150, que colidiu frontalmente contra um ônibus escolar, por volta das 6h30.
Pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O motorista do coletivo, além dos alunos, não sofreu ferimentos.
A prefeitura de Ibirama divulgou uma nota de pesar após o acidente, e informou que Pamela era servente do Centro de Educação Infantil (CEI) Abelhinha Feliz.
Confira a nota na íntegra:
“É com profundo pesar que a Prefeitura de Ibirama lamenta e comunica o falecimento de Pamela Giseli dos Santos, de 36 anos, e seu pai, Pedro dos Santos, de 62 anos, vítimas de um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, na BR-470, no trecho da Serra São Miguel (km 123), em Ibirama.
O acidente envolveu a motocicleta em que estavam pai e filha e um ônibus escolar do município. Infelizmente, ambos vieram a óbito ainda no local. Ressaltamos que nenhuma criança que estava no ônibus escolar sofreu ferimentos.
Pamela Giseli dos Santos atuava como servente/merendeira no CEI Abelhinha Feliz.
A Prefeitura de Ibirama está prestando todo o apoio necessário aos familiares neste momento de dor e consternação.
Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda.”
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.