Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Um homem embriagado precisou ser resgatado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros após prender a cabeça em uma árvore na tarde desta terça-feira (29), no Centro de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Conforme a PM, o homem, de 40 anos, estava em estado avançado de embriaguez e não sabia informar como a cabeça havia parado no meio da árvore.
Com o auxílio de uma ferramenta utilizada pelo Corpo de Bombeiros, o foi retirado sem ferimentos graves.
Ainda de acordo com a PM, a situação da árvore foi a terceira ocorrência atendida pela guarnição envolvendo o homem, somente nesta terça. Em razão do estado de embriaguez, o morador foi conduzido até a UPA para atendimento médico.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.