Questionada sobre o nome do evento, a coordenador conta que a ideia surgiu para justamente relacionar a graxa das mecânicas com a graxa da costela.
Fazendo um trocadilho com a atividade diária, o Núcleo das Mecânicas da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, no domingo (17), no ginásio da Linha São João, interior do município, o 1° Dia da Graxa. Além do almoço, que teve como prato principal a costela bovina enfarinhada, o evento contou com a exposição de carros antigos, música ao vivo, bingo e brinquedos infláveis.
Tamara Dall’Agnol, coordenadora do núcleo, lembra que esse foi o primeiro evento realizado pelo grupo. Segundo ela, a avaliação é positiva, tanto pelo envolvimento das empresas nucleadas, quanto pela aceitação da comunidade e patrocinadores. A coordenadora conta que entre os objetivos, um deles é reunir e unir as empresas que integram o núcleo. “Deu certo”, resume.
Junto a isso, Tamara explica que o evento buscou formar um caixa para o grupo, o qual deve ser usado posteriormente para capacitações, treinamentos, missões técnicas e feiras de interesse do núcleo. “Vamos ouvir as demandas das empresas e buscar trazer soluções a elas”, detalha.
Questionada sobre o nome do evento, a coordenador conta que a ideia surgiu para justamente relacionar a graxa das mecânicas com a graxa da costela. “As empresas nucleadas compraram a ideia é colocam a mão na graxa”, brinca parabenizando todos que entenderam a ideia do núcleo e do evento. A programação, assim como o almoço, foi organizada pelos nucleados.
Bolão com 9 cotas foi premiado ao todo com R$ 25,2 milhões em 24 de abril. Retirada pode ser feita em até 90 dias após o sorteio, informou a Caixa.
O fato aconteceu em frente ao quartel da PM em Caçador, no Meio-Oeste do estado
O evento contará com dois assadores, Barba Ruiva e Cris Valduga, além de três atrações musicais: Papo Sério, Nilton e Tiago e Gean e Marcel.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
A equipe assume a gestão da entidade para o biênio 2025/2027.
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e priorizou os pobres.