No veículo, PM localizou 80 tabletes de maconha escondidos nos forros, painel e para-choque.
Duas mulheres de 21 e 28 anos foram presas na noite desta quarta-feira, dia 28, após serem flagradas transportando drogas dentro de um veículo, junto de um bebê e uma criança. O caso aconteceu na SC-157, em Cordilheira Alta, por volta das 22h10.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu informações de que um Chevrolet Celta estaria retornando do Paraná transportando entorpecentes. Com isso, as equipes se deslocaram até a rodovia e conseguiram localizar o carro, que estava se deslocando em direção a Chapecó.
No veículo, a PM encontrou as suspeitas junto de uma criança de 8 anos e um bebê de 10 meses. Em busca veicular, os policiais localizaram 80 tabletes de maconha, sendo 62 inteiros e 18 metades, totalizando 49,8 kg. A droga estava escondida nos forros, painel e para-choque traseiro do Celta.
As mulheres receberam voz de prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Em seguida, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelos menores.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.