Uma das vítimas foi encontrada em cima da carroceria da caminhonete e outra em um barranco nas margens da pista.
Duas mulheres morreram em um acidente entre uma Chevrolet S10 e um caminhão Mercedes-Benz no final da tarde deste domingo (27), na BR-282, no município de Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente ocorreu na altura da linha Suspiro e as vítimas fatais ocupavam a caminhonete. Uma delas foi encontrada em cima da carroceria e outra em um barranco nas margens da pista. Ambas já não apresentavam sinais vitais. As vítimas tinham 29 e 51 anos.
Outras três pessoas também estavam na S10:
• Um homem de 32 anos, socorrido com traumatismo cranioencefálico grave, fratura em ambos os braços, suspeitas de hemorragia interna e ferimentos lacerantes na cabeça;
• Um menino de 11 anos, socorrido consciente e orientado, no acostamento da via, com suspeitas de lesão na coluna lombar, suspeitas de hemorragia interna e ferimento no rosto;
• Um homem de 52 anos, encontrado no interior da caminhonete, no assento do motorista, consciente e orientado, apresentando fratura no braço esquerdo e referindo dores torácicas e no ombro esquerdo.
Duas pessoas ocupavam o caminhão. Segundo os bombeiros, o motorista de 25 anos sofreu uma fratura na perna esquerda e outra no pé direito. Uma jovem de 24 anos que estava na carona não sofreu ferimentos.
Todas as vítimas foram atendidas no local, onde receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para os hospitais de Pinhalzinho e Nova Erechim. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.
Colisão frontal ocorreu na frente de um posto de combustíveis, em Brunópolis.
Número de pessoas com mais de 58 anos que utilizam antidiabéticos, anti-hipertensivos e estatinas também aumentou.
Jovem de 24 anos foi preso após confessar o crime para a polícia.
Homem tinha sinais de rebaixamento de consciência, segundo os bombeiros.
Vídeo mostra momento em que criança é atingida por veículo.
O corpo será velado no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap a partir das 9h deste domingo (3).