Colisão frontal ocorreu na frente de um posto de combustíveis, em Brunópolis.
Um homem de 44 anos morreu na noite deste sábado, dia 2, depois de se envolver em um acidente entre o carro que conduzia, modelo Ford Focus Sedan, e uma caminhonete Volkswagen Amarok, na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros de Curitibanos, que atendeu a ocorrência juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 19 horas, na frente de um posto de combustíveis.
A esposa da vítima fatal, de 43 anos, também estava no carro e foi socorrida com dores no peito. O veículo tinha placas de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
A caminhonete, que também tinha placas de Rio do Sul, era conduzida por um homem de 54 anos, que foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, sem ferimentos.
A mulher foi conduzida ao hospital para avaliação médica e o corpo do homem ficou aos cuidados da PRF até a chegada da Polícia Científica. As causas do acidente não foram relatadas.
Número de pessoas com mais de 58 anos que utilizam antidiabéticos, anti-hipertensivos e estatinas também aumentou.
Jovem de 24 anos foi preso após confessar o crime para a polícia.
Homem tinha sinais de rebaixamento de consciência, segundo os bombeiros.
Vídeo mostra momento em que criança é atingida por veículo.
O corpo será velado no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap a partir das 9h deste domingo (3).
Gillian Thais, de Itajaí, produziu na pandemia o que chamou na época de "morango caramelado". Após o sucesso do doce em 2025, relembrou a época em que começou a fazer.