Idosa foi socorrida com suspeita de fratura no fêmur e no pé.
Duas mulheres ficaram feridas na manhã desta quarta-feira, dia 28, após colidirem o carro que estavam contra um caminhão, por volta das 11h30, no trecho próximo da linha Santo Antônio do Meio, em União do Oeste, município da região Oeste catarinense.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Quilombo, que atendeu a ocorrência, o veículo Ford Fiesta, que as vítimas ocupavam, tinha placas de Pinhalzinho.
A ambulância da saúde de União do Oeste já havia realizado o atendimento das mulheres quando os socorristas chegaram ao local, sendo que a que estava em estado mais grave foi conduzida para atendimento em Pinhalzinho.
A outra mulher, de 66 anos, era caroneira e já estava fora do veículo, consciente e orientada. Ela apresentava suspeita de fratura no fêmur e no pé. Após avaliação geral, a paciente foi conduzida ao Hospital São Bernardo, em Quilombo.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local. A Polícia Militar também foi acionada e auxiliou no controle do trânsito.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.