Tivi São Lourenço, 03 de agosto de 2025
Segurança

Mulher pede ajuda na rua após ser esfaqueada pelo ex-companheiro em Chapecó

Autor invadiu a casa da vítima durante a madrugada com faca no bolso.

Por Oeste Mais

Atualizado em 28/07/2025 | 11:07:00

Uma mulher de 52 anos pediu ajuda na rua após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo, dia 27, por volta das 4 horas, no bairro Líder, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima ferida relatou que estava em casa e havia trancado a grade da porta, deixando a chave pelo lado de dentro, porém, durante a madrugada, o ex, de 40 anos, conseguiu abrir a fechadura e entrar na residência.

Conforme o relato da mulher, o autor se aproximou com as mãos nos bolsos e, sem falar nada, tirou uma faca e tentou atingir a vítima com três golpes. A mulher conseguiu se esquivar e correu para a rua, pedindo socorro. Quando retornou para casa, percebeu que o forno estava jogado ao chão e todas as roupas estavam espalhadas pelo imóvel.

A mulher informou um possível local onde o suspeito poderia estar e a PM realizou buscas na área. Na casa indicada não havia ninguém, mas durante buscas nas proximidades, o autor foi localizado escondido em uma obra. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil por tentativa de feminicídio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS