Ela contou à polícia que havia trancado a porta antes de dormir, mas o suspeito conseguiu invadir a casa e a surpreendeu com três golpes de faca; mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir
Uma mulher de 52 anos foi brutalmente atacada com facadas na madrugada deste domingo (27), no bairro Líder, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 3h59 na Rua Albino Sá Filho.
Segundo a Polícia Militar, a vítima correu para a rua pedindo socorro, com pelo menos três ferimentos causados por arma branca. Ela relatou que estava em casa quando o ex-companheiro, de 40 anos, conseguiu invadir o imóvel, mesmo com a porta trancada.
Três golpes de faca
Sem dizer uma palavra, o agressor teria se aproximado com as mãos nos bolsos, retirado uma faca e desferido os golpes. Após ser ferida, a mulher conseguiu fugir e buscar ajuda.
Ao retornar para casa, a vítima encontrou o imóvel revirado, com roupas espalhadas por todos os cômodos. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, localizando o suspeito escondido em uma construção. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher recebeu atendimento médico e o caso será investigado como tentativa de feminicídio.
Colisão frontal ocorreu na frente de um posto de combustíveis, em Brunópolis.
Número de pessoas com mais de 58 anos que utilizam antidiabéticos, anti-hipertensivos e estatinas também aumentou.
Jovem de 24 anos foi preso após confessar o crime para a polícia.
Homem tinha sinais de rebaixamento de consciência, segundo os bombeiros.
Vídeo mostra momento em que criança é atingida por veículo.
O corpo será velado no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap a partir das 9h deste domingo (3).