Crime ocorreu após Rosemary Martins, de 59 anos, descobrir uma traição, segundo a Polícia Civil. Ela morreu a facadas na casa onde o casal morava, em Penha, no litoral.
Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, após a filha passar dois dias sem contato com a mãe. Segundo a Polícia Civil, o companheiro é suspeito de matá-la a facadas. Ele fugiu depois do crime e foi localizado e preso em São José, na Grande Florianópolis.
Conforme o delegado Angelo Fragelli, a morte de Rosemary Martins chegou ao conhecimento de familiares e da polícia na terça-feira (29). Ele acredita que o corpo estava na casa desde domingo (27).
"Tendo em vista que a filha não conseguiu falar com a mãe, ela ligou para uma amiga que morava próximo. Essa amiga foi ao local e achou o corpo", contou.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado pelo término do relacionamento. Rosemary teria pedido a separação após descobrir uma traição, segundo o delegado.
"Sabemos que, antes da morte, ela [a vítima] encaminhou mensagem à filha dizendo que tinha terminado com ele. Por essa razão, acreditamos fortemente ter sido essa a motivação. Último contato com a mãe foi no domingo", informou.
O delegado acredita que o assassinato tenha ocorrido justamente no domingo, mas aguarda o resultado da perícia da Polícia Científica para confirmação.
Os dois tinham uma união estável e viviam na casa onde ocorreu o crime, no Centro da cidade. No local, testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram gritos vindos da casa na noite anterior.
Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia.
Motorista do Fiat Palio teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.
Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência. Ele tem 18 anos e fugiu.
A ex-vereadora de Tigrinhos foi condenada nesta semana, no Oeste do estado; ela recebeu o direito de recorrer em liberdade
Colisão na manhã deste sábado envolveu veículo antigo Miura e um Volkswagen Fox.