Ela estava a caminho para registrar boletim de ocorrência e pedir medida protetiva
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 13, após ter agredido a ex-esposa, em frente à delegacia de Polícia Civil, no Centro de Chapecó.
Segundo a guarnição, a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo homem e foi até o departamento de polícia para registrar um boletim de ocorrência e pedir medida protetiva de urgência.
Quando chegou no local, foi surpreendida pelo ex-companheiro e recebeu ameaças de morte. Ela também foi golpeada com um soco na região da barriga. Após cometer as agressões, o autor fugiu do local com o veículo em alta velocidade.
A mulher foi até a delegacia para pedir socorro e relatou o acontecido. Os agentes foram até o endereço dele e realizaram a prisão do homem, que vai responder por ameaça e lesão corporal.
Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal
Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Acidente entre moto e carro em Santa Catarina
Acidente em Grão Mogol deixa ainda dez feridos; vítimas viajavam em direção à Bahia
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h20 no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Bolívia, bairro