Homem ainda tentou agredir policiais e precisou ser contido com pistola elétrica.
Uma mulher de 44 anos conseguiu fugir e buscar ajuda após ser agredida com golpes de marreta pelo próprio companheiro na madrugada desta segunda-feira, dia 27, por volta das 3 horas, no bairro São Vicente, em Herval d’Oeste, município próximo de Joaçaba, no Oeste catarinense.
Conforme a Polícia Militar, após denúncia, o homem foi localizado, resistiu e investiu contra a guarnição. Os policiais precisaram utilizar uma pistola elétrica incapacitante para conter e algemar o autor.
Ainda segundo a PM, antes de ser preso, o acusado invadiu outra residência armado com um facão. Ele chegou a ferir e ameaçar os moradores, que não quiseram registrar o fato.
Em seguida, o homem, que possuía ainda um mandado de prisão em aberto, foi detido e encaminhado para a delegacia.
A PM informou que a mulher é natural de SC e tem registros policiais como autora por dano, ameaça, vias de fato, lesão corporal, difamação e injúria.
Já o homem, de 49 anos, tem passagens policiais por lesão corporal, tentativa de homicídio, desacato, descumprimento de medida protetiva, ameaça, dano, desobediência, violação de domicílio, resistência, vias de fato e crueldade contra animais, segundo a PM.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.