Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra jovem de 22 anos
Uma jovem de 22 anos foi presa na manhã de quarta-feira, dia 8, por violação de medida cautelar de uso de tornozeleira eletrônica, após ser presa em flagrante pelo crime de furto qualificado, no dia 26 de outubro deste ano, em Xanxerê.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a mulher no bairro Vila União. Conforme as autoridades, no final de outubro, a jovem e um homem arrombaram uma loja de roupas, no Centro de Xanxerê, e foram presos em flagrante no mesmo dia.
O flagrante foi homologado pelo poder Judiciário, que determinou o uso da tornozeleira eletrônica. No entanto, em razão do cometimento de um novo crime, a Justiça determinou a prisão da mulher, cumprida pela Polícia Civil.
Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal
Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Acidente entre moto e carro em Santa Catarina
Acidente em Grão Mogol deixa ainda dez feridos; vítimas viajavam em direção à Bahia
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h20 no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Bolívia, bairro