Acidente em Abelardo Luz ocorreu no final da tarde de terça-feira.
O motorista de um Volkswagen Gol morreu após uma batida frontal entre o automóvel e uma caminhonete no final da tarde desta terça-feira (10), na SC-155, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 18 horas.
O homem de 38 anos dirigia um Gol com placas de Chapecó. A batida foi com uma Ford Ranger, placas de Quatiguá (PR). A vítima ficou presa nas ferragens e morreu ainda no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete estava transportando produtos químicos, incluindo detergente biodegradável levemente alcalino e um neutralizante para detergentes alcalinos.
Duas pessoas estavam na Ford Ranger e sofreram queimaduras químicas em razão do derramamento dos produtos. As vítimas foram atendidas no local e levadas para avaliação médica no hospital de Abelardo Luz.
A Polícia Militar Rodoviária (PMv) também foi acionada para atender a ocorrência e fazer os levantamentos no local. A guarnição relatou que o motorista do Gol teria perdido o controle em uma curva, invadindo a pista contrária e batendo de frente com a Ranger.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.