Vítima ficou presa entre a cabine do veículo e o tronco de uma araucária
Um homem de 60 anos morreu após sair da pista e colidir o caminhão que conduzia contra uma árvore na tarde desta segunda-feira, dia 16, na localidade de Rio dos Bugres, interior de Urubici, na Serra catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo era utilizado para o transporte de toras e foi encontrado lateralizado em uma descida.
O caminhão teve danos no teto da cabine, que chegou a ser arrancado com o impacto da batida. Entre a araucária e o compartimento estava o motorista, já sem sinais vitais. Ele estava sozinho no veículo.
O homem estava preso e o local era de risco, já que a copa do pinheiro que quebrou ficou pendurada entre os galhos. Os bombeiros solicitaram apoio de uma máquina carregadeira, que através de cabos de aço, conseguiu puxar a cabine do caminhão cerca de 30 cm, permitindo que os socorristas retirassem o corpo da vítima.
As causas do acidente não foram informadas.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)