Veículo desceu barranco de 50 metros e vítima foi encontrada do lado de fora, sem sinais vitais.
Um homem que não teve a idade informada morreu na madrugada deste sábado, dia 15, após o carro que ele conduzia sair da pista e capotar em uma ribanceira na linha Santana, interior de Ipira, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a ribanceira tinha aproximadamente 50 metros e o homem foi encontrado fora do carro, um Fiat Uno, já sem sinais vitais.
Outro homem, que também estava no automóvel, foi encontrado fora do veículo, em pé. Ele queixava-se de dor na região da clavícula e do tórax.
Os bombeiros precisaram realizar abertura na vegetação para acessar o local. Depois, conseguiram resgatar a vítima e conduzi-la até o hospital do município para atendimento médico.
A guarnição permaneceu na área até a chagada da Polícia Cientifica para liberação do corpo e resgate do mesmo. Os trabalhos foram finalizados por volta de meio-dia.
Willian Mior realizava poda de um cipreste quando encostou em um fio de alta tensão.
São momentos de tensão em que o idoso quase é mordido, até que os cachorros entram em ação e afugentam o animal
Natanael Marques estava internado desde domingo e é a quinta vítima fatal da colisão entre Gol e ônibus na ERS-404, entre Rondinha e Sarandi
Acidente entre moto e carro em Santa Catarina
Acidente em Grão Mogol deixa ainda dez feridos; vítimas viajavam em direção à Bahia
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h20 no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Bolívia, bairro