O motorista de 38 anos foi morto com dois golpes de faca dentro de casa, em Tangará, no Meio-Oeste do estado; polícia foi acionada e investiga o caso
Luiz Paulo Arruda Ribeiro, de 38 anos, foi brutalmente assassinado com dois golpes de faca na noite de domingo (27), em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo a Prefeitura, ele atuava como motorista de transporte escolar.
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos do crime já foi identificado e as investigações seguem para apurar a possível participação de uma segunda pessoa no homicídio.
A principal linha de investigação aponta para um possível desentendimento motivado por questões de uma mulher, hipótese que ainda será confirmada com a conclusão do inquérito.
A irmã da vítima, Luciana Ribeiro de Souza, confirmou que Luiz foi morto dentro de sua própria casa. “Ficam em nossas memórias os momentos mais lindos, encantadores e inesquecíveis que passamos juntos nesta caminhada. Agora, teremos que aprender a seguir em frente com a sua ausência.”
Pedido por justiça
Familiares e amigos estão em luto e clamam por justiça. “Uma notícia horrível logo cedo; estou em choque”, lamentou uma amiga próxima nas redes sociais.
A Prefeitura de Tangará divulgou uma nota de pesar, destacando o comprometimento de Luiz com o serviço público. “Manifestamos nossa solidariedade aos familiares neste momento de dor”, diz o comunicado.
Motorista será sepultado em Tangará
O velório acontece na capela mortuária de Tangará, e o sepultamento está previsto para esta terça-feira (29), no cemitério municipal.
*com informações do repórter Luan Turcati
Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
As prisões envolveram diferentes crimes, como violência doméstica, furto e inadimplência de pensão alimentícia.
Motorista do Fiat Palio teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.
Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência. Ele tem 18 anos e fugiu.
A ex-vereadora de Tigrinhos foi condenada nesta semana, no Oeste do estado; ela recebeu o direito de recorrer em liberdade
Colisão na manhã deste sábado envolveu veículo antigo Miura e um Volkswagen Fox.