Suspeito tinha sinal de embriaguez, conforme a polícia, e se negou fazer o teste do bafômetro.
Um motorista foi detido após colidir contra nove motocicletas estacionadas e, em seguida, ameçar de morte um policial em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Militar nesta segunda-feira (26).
Houve danos nos veículos, que caíram após a batida, no final da tarde de domingo (25). O homem tinha sinal de embriaguez, conforme a polícia, e se negou fazer o teste do bafômetro.
O motorista do carro modelo Fiat Uno tentou fugir do local. Por resistir à abordagem, foi algemado e colocado na viatura. Nesse momento, de acordo com a Polícia Militar, disse a um dos policiais que mandaria matá-lo.
Ele recebeu voz de prisão por ameaça, sendo conduzido à delegacia. O g1 procurou a Polícia Civil, mas não teve retorno até a última atualização do texto.
O acidente, que ocorreu em frente ao pórtico para acesso de funcionários de um parque de diversões, foi registrado. Conforme a PM, os propriet´rios das motocicletas vão buscar "seus direitos de reparação junto ao condutor".
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.