Dois adultos e duas crianças também ficaram feridos e precisaram de atendimento médico
Um motociclista de 47 anos morreu na manhã deste domingo, dia 17, após se envolver em um grave acidente na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral envolveu, além da motocicleta com placa de São José, um veículo de passeio modelo Jeep Compass, com placas de Belo Horizonte (MG).
Conforme o Corpo de Bombeiros de Palhoça, que atendeu a ocorrência, o condutor da motocicleta já estava sem vida quando as guarnições chegaram no local. Com a colisão, houve um princípio de incêndio na motocicleta, além do capotamento do veículo de passeio.
No Jeep havia quatro vítimas, sendo dois adultos e duas crianças. Após avaliação, a equipe do Arcanjo-01 transportou uma mulher com quadro grave de traumatismo craniano ao hospital.
As outras três vítimas foram conduzidas pelo Samu e estavam estáveis. Os bombeiros realizaram a limpeza da pista e deixaram os veículos aos cuidados da PRF.
Corpo de mulher foi encontrado a 20 metros de distância do veículo.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.