Vítima sofreu acidente com motocicleta no sábado, foi encontrada somente nesta segunda, e não resistiu aos ferimentos
Um homem de 30 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado vivo pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde desta segunda-feira, dia 25, às margens da BR-282, em Chapecó. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao hospital, mas morreu horas depois.
De acordo com os bombeiros, o homem estava em uma motocicleta, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore ainda no sábado, dia 23. Vagner Rodenco, de 30 anos, trabalhava como vigilante.
Ele foi encontrado nesta segunda-feira ao lado do veículo, desorientado e com suspeita de lesão na clavícula. Segundo o Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron), o homem também apresentava lesão na coluna e choque neurogênico.
O motociclista foi avaliado no local, estabilizado e transportado pelo helicóptero para o Hospital Regional do Oeste, onde foi internado em estado grave. A confirmação do óbito ocorreu algumas horas depois.
Vítima era vigilante
Vagner Rodenco trabalhava em uma empresa de vigilância no município de Chapecó. Ele teria sofrido o acidente ao sair do trabalho e ir para casa, no último sábado. A vítima conduzia uma Honda CBR 600, em uma curva da BR-282, caiu no mato e ficou cerca de 60 horas no local até ser encontrado.
O corpo do homem deve ser transladado para Faxinalzinho (RS), onde será velado na Igreja Assembleia de Deus nesta terça-feira, dia 26. A morte foi bastante lamentada nas redes sociais.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.