Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Adolescente de 16 anos saiu por volta das 19 horas e não foi mais vista.
A mãe Claudineia Pacífico Ribeiro, de 34 anos, procura pela filha Amélia Eduarda Pacífico Ribeiro dos Santos, de apenas 16 anos, que desapareceu no último sábado, dia 11, após sair de casa por volta das 19 horas em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense.
Segundo relatos de Claudineia ao Oeste Mais, a jovem trabalha com o pai em um posto de lavagem no município. No sábado, Amélia ajudou na lavação até meio-dia, já que durante a tarde, a mãe faria uma festa de aniversário para a filha mais nova e ela participaria.
Porém, segundo Claudineia, a filha chegou com o pagamento de R$ 500, entregou R$ 100 para a mãe e saiu dizendo que faria uma tatuagem. Ela retornou para casa por volta das 17 horas, quando a festa já estava acabando e disse que iria sair novamente.
No início, a mãe negou, mas quando Amélia começou a chorar, Claudineia aceitou que ela fosse e estabeleceu que por volta de 21h30 ela deveria voltar, o que não aconteceu.
A família mora no Centro de Faxinal dos Guedes e já fez buscas por todas as áreas da cidade e também em Xanxerê, onde já foi encontrada outras vezes em que sumiu, segundo relato.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, dia 13. Ainda conforme a mãe, Amélia levou o celular, mas o aparelho estava com problemas para carregar a bateria.
“Sinceramente não sei o que houve, pois estava tudo bem, não brigamos. Estávamos todos felizes pois era dia de festa, sei lá o que levou ela a sumir assim”, disse Claudineia.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Amélia pode ser repassada diretamente para a polícia ou através do (49) 9989-0131, com a mãe da adolescente.
Crime ocorreu na Linha Dom Carlos e vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Menina de 10 meses ficou internada por quatro dias, mas não sobreviveu.
Ele estava sob efeito de drogas e teria entrado em luta corporal com o dono do imóvel.
Homem estava sobre o teto do veículo quando os bombeiros chegaram para o resgate.
Responsável pela manutenção do local encontrou os objetos dentro de sacos de lixo.
Menino foi atendido pelo Samu com sinais estáveis após deslizamento e soterramento por restos de construção.