Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Menino foi atendido pelo Samu com sinais estáveis após deslizamento e soterramento por restos de construção.
Uma criança de 8 anos ficou presa entre dois pilares de concreto em Itapema, uma das principais cidades do Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (15). O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a vítima do local (veja a imagem acima).
A ocorrência aconteceu por volta das 20h, no bairro Jardim Praia Mar. Segundo os bombeiros, a criança foi vítima de um deslizamento e soterramento por restos de construção.
Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava presa pelas pernas entre dois bulbos de fundação de construção que rolaram sobre ela. Foi preciso colocar calços nos concretos e usar uma retroescavadeira para retirar a criança. Moradores que estavam na região também ajudaram os socorristas.
A criança foi atendida pelo Serviço de Urgência e Emergência (Samu) e levada a um hospital da região com sinais estáveis.
Crime ocorreu na Linha Dom Carlos e vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Menina de 10 meses ficou internada por quatro dias, mas não sobreviveu.
Ele estava sob efeito de drogas e teria entrado em luta corporal com o dono do imóvel.
Homem estava sobre o teto do veículo quando os bombeiros chegaram para o resgate.
Responsável pela manutenção do local encontrou os objetos dentro de sacos de lixo.
Estrangeiro cumpriu a pena de 18 anos e 10 meses pelos cometidos na época. Elisângela Cordovil Coelho foi encontrada na Praia do Moçambique.