Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, criança estava dentro da cabine de um caminhão, que bateu na traseira do outro veículo. Ela estava junto com o pai, que não se feriu.
Uma equipe de socorristas foi filmada chorando pela morte de uma criança de 6 anos em uma batida entre caminhões na manhã desta quarta-feira (15) em Curitiba.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava dentro da cabine de um caminhão, que bateu na traseira do outro veículo. Ela estava junto com o pai, que não se feriu.
"Tudo indica que o trânsito estava parado e acabou havendo essa colisão traseira. Foi uma colisão bem forte, com uma destruição total da cabine do caminhão", detalha o sargento Batista.
Conforme a corporação, a criança entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe tentou reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o sargento, o pai da criança ficou "psicologicamente devastado". Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber apoio psicossocial.
Crime ocorreu na Linha Dom Carlos e vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Menina de 10 meses ficou internada por quatro dias, mas não sobreviveu.
Ele estava sob efeito de drogas e teria entrado em luta corporal com o dono do imóvel.
Homem estava sobre o teto do veículo quando os bombeiros chegaram para o resgate.
Responsável pela manutenção do local encontrou os objetos dentro de sacos de lixo.
Menino foi atendido pelo Samu com sinais estáveis após deslizamento e soterramento por restos de construção.