Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ele estava sob efeito de drogas e teria entrado em luta corporal com o dono do imóvel.
Um detento de 23 anos, que estava em saída temporária da Penitenciária Agrícola de Chapecó, foi morto após invadir uma residência em Abelardo Luz, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 2 horas desta quinta-feira, dia 16, depois que o presidiário invadiu o imóvel que fica no bairro Aparecida.
O morador, de 25 anos, relatou em depoimento que estava dormindo com a família quando escutou alguém arrombar a porta da casa. Ao se deparar com o invasor, que estava sob efeito de drogas, ambos entraram em luta corporal e o detento ficou desacordado no chão.
A PM informou que o invasor possuía extenso histórico criminal e estava cumprindo pena por assalto cometido no município.
Crime ocorreu na Linha Dom Carlos e vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Menina de 10 meses ficou internada por quatro dias, mas não sobreviveu.
Homem estava sobre o teto do veículo quando os bombeiros chegaram para o resgate.
Responsável pela manutenção do local encontrou os objetos dentro de sacos de lixo.
Menino foi atendido pelo Samu com sinais estáveis após deslizamento e soterramento por restos de construção.
Estrangeiro cumpriu a pena de 18 anos e 10 meses pelos cometidos na época. Elisângela Cordovil Coelho foi encontrada na Praia do Moçambique.