Autor é companheiro da mulher e foi preso poucas horas após o crime.
Uma mulher e o filho dela foram socorridos na madrugada desta segunda-feira, dia 11, depois de serem esfaqueados por um homem de 50 anos, companheiro da mãe, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, no Vale do Itajaí.
Conforme informações da Polícia Militar, o agressor teria desferido golpes de faca contra a vítima e, em seguida, atacado o filho dela, que tentou intervir e também sofreu ferimentos.
Testemunhas relataram que o homem estava com uma arma de fogo e fugiu para uma área de mata logo após o crime.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento imediato às vítimas, que foram conduzidas ao hospital de Gaspar para atendimento médico.
Poucas horas após o crime, a PM localizou e prendeu o autor. A motivação da agressão não foi relatada.
Bombeiros encontraram diversas cápsulas de arma de fogo próximas do corpo.
Companheiro da mulher foi preso após perícia encontrar vestígios de sangue em roupas, carro e residência.
O Corpo de Bombeiros informou que o quartel Central foi acionado para duas ocorrências de atropelamento em sequência: a primeira às 5h58, e a segunda, às 6h14.
Sete meses após ser atingida em um restaurante de Balneário Camboriú, Sameli de Matos Bellio, de 32 anos, ainda lida com os ferimentos e reaprende movimentos simples.
Colisão em Céu Azul, no oeste do estado, teve 120 envolvidos e interditou a rodovia por mais de seis horas na madrugada deste domingo (10).
Batidas aconteceram na manhã desta segunda-feira (11). Condutor do ônibus teve ferimentos moderados, segundo os bombeiros.