Autor do crime fugiu em seguida e ainda não foi localizado.
Um homem de 38 anos foi agredido com golpes de faca no pescoço e no rosto durante uma confraternização na madrugada desta segunda-feira, dia 11, no Centro de Palma Sola, município do Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 0h50 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a guarnição encontrou a vítima, que relatou que o autor do ataque chegou ao local de forma repentina e o esfaqueou, fugindo em seguida.
A vítima foi encaminhada por terceiros ao hospital para atendimento médico. A PM realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, que não foi encontrado até o momento. O caso é investigado.
Bombeiros encontraram diversas cápsulas de arma de fogo próximas do corpo.
Companheiro da mulher foi preso após perícia encontrar vestígios de sangue em roupas, carro e residência.
O Corpo de Bombeiros informou que o quartel Central foi acionado para duas ocorrências de atropelamento em sequência: a primeira às 5h58, e a segunda, às 6h14.
Sete meses após ser atingida em um restaurante de Balneário Camboriú, Sameli de Matos Bellio, de 32 anos, ainda lida com os ferimentos e reaprende movimentos simples.
Colisão em Céu Azul, no oeste do estado, teve 120 envolvidos e interditou a rodovia por mais de seis horas na madrugada deste domingo (10).
Batidas aconteceram na manhã desta segunda-feira (11). Condutor do ônibus teve ferimentos moderados, segundo os bombeiros.