Os vizinhos relataram que o filho teria entrado na casa na tentativa de socorrer a mãe mas nenhum dois dois conseguiu sair do imóvel.
Uma tragédia na manhã deste domingo (24), foi registrada em Pérola Do Oeste, no Sudoeste do Paraná, onde mãe e filho morreram carbonizados após um incêndio na residência da família, na comunidade do Km 40.
Por volta das 8h52, equipes do Corpo de Bombeiros de Capenama foram acionadas juntamente com suporte de Planalto e Realeza. Uma mulher de 92 anos foi encotrada morta e com o corpo totalmente carbonizado e seu filho que residia na casa ao lado também foi encontrado morto, parcialmente carbonizado.
Os vizinhos relataram que o filho teria entrado na casa na tentativa de socorrer a mãe mas nenhum dois dois conseguiu sair do imóvel. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas para esclarecer esta tragédia.
Vítima de 34 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
PM relatou que não foram constatados sinais de violência e morte pode ter sido natural.
Autor de 80 anos fugiu após o crime e não foi localizado pela polícia.
Vítima precisou ser entubada e transferida de helicóptero ao hospital.
Homem de 56 anos chegou a ser reanimado, mas não resistiu e teve o óbito confirmado no local.
O influenciador pediu ao Google Brasil a quebra de sigilo de um e-mail que enviava ameaças após vídeo sobre adultização; o suspeito e outro homem foram presos em Pernambuco