Homem de 56 anos chegou a ser reanimado, mas não resistiu e teve o óbito confirmado no local.
Um homem de 56 anos morreu e uma mulher ficou ferida após uma colisão frontal entre o Fiat Uno que ocupavam e um Hyundai HB20 na noite deste sábado, dia 23, na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Curitibanos, que atendeu a ocorrência, a vítima fatal era motorista do carro e estava encarcerada nas ferragens. Após a retirada, o paciente foi repassado para atendimento médico da equipe do Samu, que realizou todos os procedimentos de reanimação, mas em razão da gravidade das lesões, o homem teve o óbito confirmado no local.
A caroneira, de 59 anos, estava consciente e orientada, com queixa de dores no abdômen e no peito. Ela foi avaliada e conduzida ao hospital pela guarnição.
O HB20 era conduzido por um homem de 59 anos, que não sofreu ferimentos e assinou o termo de recusa de atendimento. A caroneira, uma mulher de 53 anos, também saiu ilesa.
O local foi isolado e ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente não foram relatadas.
Vítima de 34 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
PM relatou que não foram constatados sinais de violência e morte pode ter sido natural.
Autor de 80 anos fugiu após o crime e não foi localizado pela polícia.
Vítima precisou ser entubada e transferida de helicóptero ao hospital.
O influenciador pediu ao Google Brasil a quebra de sigilo de um e-mail que enviava ameaças após vídeo sobre adultização; o suspeito e outro homem foram presos em Pernambuco
Ela tentou fingir estar desmaiada: "A primeira coisa que eu pensei foi: eu preciso ficar quieta. Se ele fez tudo isso comigo achando que eu tava desmaiada – o que ele vai fazer se ele ver que eu tô ac