Elas foram abordadas pelos seguranças ao passar pelos caixas sem pagar.
Uma mulher de 36 anos e a filha dela de 14 foram presas na manhã desta segunda-feira, dia 23, após furtarem um supermercado no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages, na Serra catarinense.
Segundo a Polícia Militar, as autoras foram detidas pelos seguranças do estabelecimento ao passarem pelo caixa sem efetuar o pagamento das mercadorias.
Durante a abordagem, foi constatado que ambas esconderam os alimentos dentro de mochilas que carregavam. Com a mulher, foram localizados 19 itens, totalizando R$ 150,63. Já com a adolescente, havia 38 produtos, avaliados em R$ 232. Conforme a PM, todos os itens eram alimentícios.
Ambas foram presas e conduzidas à delegacia.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha