Vítima chegou a ser reanimada pelos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos
O jovem de 24 anos que morreu em um acidente entre o carro que conduzia e uma carreta na SC-480, em Xanxerê, era morador de Bom Jesus, cidade vizinha, no Oeste de Santa Catarina. A vítima fatal foi identificada como Mateus de Oliveira da Silva.
A colisão foi registrada no início da noite deste domingo, dia 24. Mateus ocupava um Volkswagen Gol, com placas do município.
O acidente ocorreu em um trecho próximo ao CTG Espelho da Tradição, pouco antes das 18h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem já foi encontrado inconsciente e com sinais vitais imperceptíveis.
A equipe chegou a remover a vítima do automóvel e realizar procedimentos de reanimação, mas após cerca de 20 minutos, um médico do Samu confirmou o óbito ainda no local.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada para a ocorrência. Segundo a PMRv, o motorista da carreta, de 32 anos, não se machucou. O veículo de carga tinha placas de Toledo (PR). A dinâmica do acidente não foi informada.
O corpo do motorista do carro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram no local para os levantamentos do acidente.
Despedida
Mateus trabalhava como desenhista industrial em uma empresa de Xanxerê. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem.
“O meu amigo, iremos lembrar de você sempre sorridente e carismático, não existia tristeza dentro de você! Sempre foi um cara 10! Espero que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga.
O sepultamento de Mateus está marcado para às 16 horas desta segunda-feira, dia 25, na linha Água Santa, interior de Bom Jesus.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.