Cena foi registrada por câmera de monitoramento. A vítima teve traumatismo craniano, conforme a polícia, e foi levada ao hospital em estado grave.
O motociclista de 18 anos que foi arremessado na carroceria de uma caminhonete após colidir com o veículo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, recebeu alta, segundo o delegado Adilson Bressan. A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o acidente e entendeu que não houve tentativa de homicídio por parte do motorista.
O acidente ocorreu no final de agosto. Segundo a equipe do SAMU que atendeu o motociclista, a vítima foi transportada por cerca de seis quilômetros até ser localizada por populares
Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, o jovem se recupera em casa. Ele havia sido internado com suspeita de traumatismo craniano e abdominal.
O motorista da caminhonete se apresentou com advogado na delegacia e foi interrogado. Após a análise das informações, a Polícia Civil enquadrou o caso como lesão corporal no trânsito com omissão de socorro.
Entenda o caso
O caso aconteceu às 21h48, na esquina da Avenida Fernando Machado com a Rua Saldanha da Gama, entre os bairros Passo dos Fortes e São Cristóvão.
Vídeo feito por câmera de monitoramento mostra que a picape bateu contra a moto, uma Honda CG, que transitava na preferencial. Com o impacto, o condutor foi projetado para a traseira do veículo, uma Fiat Strada, que seguiu trafegando sem prestar socorro.
O jovem foi encontrado cerca de seis quilômetros do local do acidente, na junção da Rua Priamo do Amaral com a Avenida Ernesto José de Marco. A vítima teve traumatismo craniano, conforme a polícia, e foi levada ao hospital em estado grave.
Ao chegar no local da colisão, a Polícia Militar encontrou apenas a motocicleta, que foi levado ao pátio.
De acordo com informações, o motorista e o ajudante sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão pela equipe de socorristas da concessionária EPR.
Acidente de trabalho ocorreu na Baly Brasil, empresa de bebidas, em Tubarão, no Sul catarinense.
Populares anotaram a placa do veículo, segundo a Polícia Militar.
Autor chegou a enviar fotos do órgão genital para a vítima, na época com 13 anos.
Corpo de Edney Moraes de Carvalho será sepultado na manhã de quarta-feira.
Henrique Pereira Bastos foi absolvido pelo tribunal do júri em julgamento sobre a morte de Henrique Brun Freire, ocorrida em fevereiro de 2024