Autor chegou a enviar fotos do órgão genital para a vítima, na época com 13 anos.
Um homem de 41 anos, condenado a 16 anos de prisão por estuprar a própria filha, na época com 13 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira, dia 9, na garagem de máquinas da Prefeitura de Lajeado Grande, no Oeste catarinense.
Segundo investigações conduzidas pela equipe de Polícia Civil de Xaxim, os fatos tiveram origem em dois boletins de ocorrência registrados em fevereiro e março de 2019. O primeiro registro comunicou que a adolescente havia recebido imagens do órgão genital do pai através de um aplicativo de mensagens no celular.
O segundo registro relatou que o investigado continuava enviando mensagens com conteúdo sexual para a vítima, além de passar a mão no corpo da menina de forma libidinosa.
Com o fim das investigações, o inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, com o autor condenado pela Justiça.
Durante abordagem para cumprimento do mandado de prisão, o homem não ofereceu resistência e foi cientificado do teor do mandado judicial. Em seguida, conforme a polícia, o condenado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Xaxim e depois para a Penitenciária de Chapecó, onde iniciará o cumprimento da pena.
De acordo com informações, o motorista e o ajudante sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão pela equipe de socorristas da concessionária EPR.
Acidente de trabalho ocorreu na Baly Brasil, empresa de bebidas, em Tubarão, no Sul catarinense.
Populares anotaram a placa do veículo, segundo a Polícia Militar.
Corpo de Edney Moraes de Carvalho será sepultado na manhã de quarta-feira.
Henrique Pereira Bastos foi absolvido pelo tribunal do júri em julgamento sobre a morte de Henrique Brun Freire, ocorrida em fevereiro de 2024
Caminhão desviava de trabalhadores na pista quando foi atingido por veículo de Chapecó; mulher e criança foram hospitalizados com ferimentos leves