João Marcelo, de 26 anos, sumiu após participar de uma festa, na sexta-feira, dia 6.
Um jovem de 26 anos, identificado como João Marcelo Alves de Carvalho, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 6, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, dia 9, na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após populares localizarem o corpo às margens da rodovia. No primeiro momento, não foi possível determinar a causa da morte, já que o cadáver não apresentava lesões aparentes.
Ainda conforme a PM, o rapaz era natural de Caraguatatuba (SP). Nas redes sociais, amigos e parentes de João informaram que ele sumiu após participar de uma festa. O celular dele foi localizado em uma empresa de reciclagem, onde teria sido vendido por um homem desconhecido.
João trabalhava como alpinista industrial. Ele deixa esposa e um filho pequeno.
A Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e ficaram responsáveis pelo corpo da vítima. O caso deve ser investigado.
Caso aconteceu em 2019, na linha Dom Carlos e vitimou idoso de 73 anos.
Veículo de carga saiu da pista, tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Corpos de jovens carbonizados foram encontrados em um carro após os moradores ouvirem gritos e uma explosão na noite de sábado (17), em São João Batista
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.