Maconha, cocaína, haxixe e ecstasy foram apreendidos com os envolvidos
Duas prisões por tráfico de drogas feitas pela Polícia Civil nos municípios de Catanduvas e Joaçaba, entre terça-feira e esta quinta-feira, dia 31.
A mais recente ocorreu na tarde desta quinta, onde policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da comarca de Joaçaba prenderam em flagrante um jovem de 20 anos.
Com ele foram encontrado cerca de 13 Kg de maconha, 20 gramas de cocaína, 9 gramas de haxixe e ainda ecstasy, além de duas balanças e celulares. O jovem foi encaminhado ao presídio de Joaçaba.
Outra prisão foi feita na última terça-feira, dia 29, de uma mulher de 38 anos, que é de Chapecó, mas estava morando em Joaçaba, informou a Polícia Civil.
As autoridades foram até a casa dela pra cumprir o mandado de busca e apreensão, mas ela não estava e foi encontrada no município de Catanduvas.
Com a mulher foram apreendidas drogas como maconha, cocaína e pontos de LSD, além de material utilizado para fracionar as drogas, três balanças de precisão e contabilidade das vendas. Ela também foi levada para o presídio de Joaçaba.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.