Fogo consumiu totalmente a casa e danificou reservatório de água de imóvel vizinho.
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência de madeira na noite desta sexta-feira, dia 8, no Centro de Bom Jesus, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Abelardo Luz.
Segundo a corporação, inicialmente havia a informação de que três casas teriam sido atingidas pelas chamas, o que levou ao acionamento de quatro caminhões de combate a incêndio e nove bombeiros. No entanto, ao chegar ao local, foi constatado que apenas uma residência havia sido consumida pelo fogo. O calor também danificou o reservatório de água potável da casa vizinha.
Segundo os bombeiros, aproximadamente 25 mil litros de água foram utilizados no combate direto às chamas e no rescaldo, devido ao grande acúmulo de materiais no interior da casa.
No momento do incêndio, estavam na residência um homem de 67 anos e uma mulher de 56 anos, proprietária do imóvel. O homem contou que, ao perceberem o fogo, ambos deixaram rapidamente a casa. Ele não sofreu ferimentos, mas a mulher não foi encontrada no local durante o atendimento.
A área foi isolada e passará por perícia para apurar as causas do incêndio.
Vítima estava politraumatizado e com ausência total dos sinais vitais.
Morador que estava abrigado no banheiro também foi retirado com segurança pelos bombeiros.
Buracos na rodovia causaram diversos danos a motoristas, o que levou vereador a cobrar ação urgente do Estado.
Projeto busca equiparar benefício ao padrão internacional e ampliar participação dos pais no cuidado com os filhos; medida é apoiada por 92% da população
Aeronave de pequeno porte, do tipo anfíbia, caiu na região de Santo Amaro do Maranhão. Ainda não há confirmação oficial sobre as causas do acidente.
Valcir Bugança, de 57 anos, conduzia um dos quatro veículos envolvidos no acidente em Cordilheira Alta.