Morador que estava abrigado no banheiro também foi retirado com segurança pelos bombeiros.
Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após um incêndio atingir um apartamento na noite deste sábado, dia 9, no Centro de Lages, na Serra catarinense.
De acordo com os bombeiros, o fogo teve início em uma lareira acesa na sala, no sexto andar do prédio. Quando a equipe chegou ao local, vizinhos já haviam utilizado extintores para conter as chamas. No entanto, informaram que havia uma pessoa abrigada no banheiro. A fumaça densa dificultava a saída do morador, que foi retirado com segurança pelos bombeiros.
A guarnição utilizou mais um extintor para eliminar os focos remanescentes. Durante a ocorrência, a família informou que o cachorro estava dentro do apartamento. O animal foi localizado em um dos cômodos afetados pela fuligem e entregue ileso aos tutores.
Foi realizada ventilação forçada para a retirada da fumaça e resfriamento do ambiente. O fogo se concentrou na sala de TV, destruindo um sofá, uma televisão e um quadro. No entanto, como as portas de todos os cômodos estavam abertas, a fuligem se espalhou e danificou todo o apartamento.
Vítima estava politraumatizado e com ausência total dos sinais vitais.
Buracos na rodovia causaram diversos danos a motoristas, o que levou vereador a cobrar ação urgente do Estado.
Projeto busca equiparar benefício ao padrão internacional e ampliar participação dos pais no cuidado com os filhos; medida é apoiada por 92% da população
Aeronave de pequeno porte, do tipo anfíbia, caiu na região de Santo Amaro do Maranhão. Ainda não há confirmação oficial sobre as causas do acidente.
Valcir Bugança, de 57 anos, conduzia um dos quatro veículos envolvidos no acidente em Cordilheira Alta.
Motorista, criança de 3 anos e bebê foram encaminhadas ao hospital.