Corpo de Bombeiros atuou com rapidez para controlar as chamas e evitar que o incêndio atingisse imóveis vizinhos
Na noite de segunda-feira (23), um incêndio de grandes proporções atingiu uma edificação comercial localizada na Rua Garças, no Bairro Efapi, em Chapecó. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h15.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a estrutura — com cerca de 400 metros quadrados e construída predominantemente em madeira — completamente tomada pelas chamas. No momento da ocorrência, o imóvel estava sem energia elétrica.
O combate ao fogo foi iniciado imediatamente. Cerca de 24 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas e realizar o trabalho de rescaldo.
A área foi isolada e passará por perícia técnica, que irá apurar as causas do incêndio. Até o momento, não há registro de feridos.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha