Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante fuga, criminoso deixou cair óculos; polícia investiga o caso.
Um idoso de 81 anos foi esfaqueado durante um assalto em uma residência na manhã de sábado, dia 27, em Herval d’Oeste, município próximo de Joaçaba, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o morador apresentava fratura exposta no tornozelo e corte na mão, causados pelos golpes de facão. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital de Joaçaba.
A esposa do idoso, que também estava na residência e presenciou o crime, relatou que o autor utilizou facões encontrados na casa. Ao fugir, ele deixou cair um óculos e levou os dois facões, além de dois celulares.
Durante as buscas, um homem que reside próximo da residência das vítimas foi identificado como suspeito. Ele fugiu em direção a uma área de mata logo após o crime. A PM realizou diligências na região durante o sábado, mas o autor não foi localizado. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações.
Homem estava desaparecido desde o começo de setembro. Há duas hipóteses de motivação: desentendimento entre os dois ou que o adolescente queria ficar com o negócio da família.
Investigação aponta uso da função religiosa e oferta de drogas para abusos. Defesa disse que aguarda parecer do MP e vai recorrer.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.
Motorista alegou falha nos freios no momento do acidente.
Colisão na tarde deste domingo mobilizou equipes de resgate em Campos Novos.
Vítima dirigia um Gol, que invadiu pista contrária e bateu em Compass, segundo a PMRv.