Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Colisão na tarde deste domingo mobilizou equipes de resgate em Campos Novos.
Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo, dia 28, deixou quatro pessoas feridas na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu um Jeep Compass e um Toyota Corolla.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Corolla, um idoso de 71 anos, conseguiu sair sozinho do veículo. Já a passageira, de 41 anos, precisou ser retirada com técnicas de resgate veicular. Ela apresentava suspeita de fratura nas pernas. Ambos foram encaminhados ao Hospital Dr. José Athanazio.
No Jeep Compass estavam um homem de 54 anos, que conduzia o veículo, e uma mulher de 52 anos, na carona. Os dois já estavam fora do carro no momento da chegada das equipes de socorro. A mulher apresentava suspeita de fratura em um dos braços e também foi levada ao Hospital Dr. José Athanazio.
Dois bombeiros comunitários de Chapecó, que passavam pelo local, auxiliaram no atendimento até a chegada das viaturas oficiais. As causas do acidente não foram relatadas.
Homem estava desaparecido desde o começo de setembro. Há duas hipóteses de motivação: desentendimento entre os dois ou que o adolescente queria ficar com o negócio da família.
Investigação aponta uso da função religiosa e oferta de drogas para abusos. Defesa disse que aguarda parecer do MP e vai recorrer.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.
Motorista alegou falha nos freios no momento do acidente.
Durante fuga, criminoso deixou cair óculos; polícia investiga o caso.
Vítima dirigia um Gol, que invadiu pista contrária e bateu em Compass, segundo a PMRv.